Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!
Olá! Tudo bem?

Nossa, faz mais de um mês desde a última postagem!!
Cheguei a sentir o pó quando "abri" a porta do blog! Sempre me impressiona como o tempo passa rápido e eu acabo não me dando conta.
Mas esse tempo não foi improdutivo, andei fazendo algumas coisas em crochê (eu disse que era viciada nele) e ando costurando, principalmente calças de moleton para o Pedro, já que o rapaz cresce bem rápido!
Fiz quatro em Maio e no início de Julho estavam curtas!
Vou providenciar as fotos, preciso aprender a tirar foto do que faço, pq sempre acabo me passando.
Estava lendo o post da Constança (http://saidosdaconcha.blogspot.co.nz/2013/08/missao-do-momento-my-present-mission.html ) e estou na mesma fase que ela, quando fazer de qualquer maneira já não está servindo e se quer mais!
Finalmente eu consegui fazer amizade com a máquina de overloque, não foi fácil, confesso. Mas estamos nos acertando e eu já andei me aventurando a comprar outras cores de fios para os acabamentos das minhas peças. E é outro assunto, fica mais profissional.
Andei comprando livros sobre o assunto. Mas isso vou mostrando nas próximas postagens!
Bom te ver por aqui!

Beijocas e uma quarta maravilhosa!!!
Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário