Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Costurices

Bom dia!

Tudo bem?

Mais umas ideias de costurinhas...

Gosto de todos animais mas os gatos tem um lugar especial no meu coração...

Adoro esse pano de prato!! Ainda não consegui fazer um aqui pra minha cozinha, mas está na lista de projetos! - AQUI com passo a passo.

Olha que fofura, não sei quem é mais se a menininha ou o vestido! Já já estamos entrando na época de calor e me parece um vestidinho bem confortável! - AQUI com passo a passo.

Olha que fofa a capa de chuva! AQUI com passo a passo.

Um macaquinho que serve tanto para meninas quanto para meninos - AQUI

E o que essa que lhes escreve anda fazendo?! Crochetando como não houvesse amanhã... Tomo cuidado para não ficar tempo demais e depois travar por causa da tendinite, mas tenho feito algumas peças. Assim que der venho mostrar!

Bjks e uma sexta feira maravilhosa!!!
Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário