Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Dia da costureira

Olá!

Fui pesquisar tutoriais e ideias para criar uns sapatos de usar dentro de casa para os guris quando descubro que hoje é dia da costureira!!

Meu primeiro pensamento foi de que um dia chego lá... Mas lendo as homenagens tão lindamente escritas por outras blogueira, acho que posso me incluir na categoria...

E pensando nisso, minha homenagem a todos que com um pedaço de tecido, agulha, linha e muita criatividade criam roupas, enfeites, belezas sem igual para seus lares e que transformar esse dom em sustento para os seus.
Aos que tem a paciência de desmanchar e refazer, quantas vezes for preciso, até que fique bom e quo meu mais profundo respeito e admiração!

Parabéns pelo dia da costureira!!



Um grande abraço
Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário