Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Cantinho de costura novo!

Olá!
Tudo bem?!

Feriado é sempre bem vindo, né?!
E como prometido, vim mostrar como está ficando a organização do Atelier...

Esse solzinho que entra pela porta, aparece somente no inverno e é muito bom! Fico imaginando quando estiver friozinho e esse solzinho me acompanhando durante o trabalho! Uma maravilha!

Vista da porta...


Mais uma de frente com o solzinho!

Estou organizado muitas coisas em prateleiras, ajuda muito!

Os projetos mais próximos dos olhos!

Uns gaveteiros que guardo alguns tecidos, enquanto não tenho um armário melhor. E a companhia das minhas amadinhas Tildas e o Papai Noel. Plantas que adoro!

O outro lado da sala não mostro de jeito nenhum, por enquanto! hohoho
A bagunça ainda impera! mas vai se ajeitar!

Um feriado maravilhoso!
Bjks
Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário