Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!
Bom dia!!
Tudo bem?
Por aqui tudo ótimo! A cidade acordou cinzenta hoje, um ar abafado de que "vai chover a qualquer momento"... Confesso que gosto de dias em que tem chuvinha mansa.

E continuando nas minhas pesquisas pelo mundo da costura para crianças...
Como tem coisa interessante nesse mundo virtual!

Este vestidinho é feito de uma camisa social, tem um passo a passo - AQUI

Este são apenas ideias de apliques para camisetas, mas sempre inspiram  - AQUI

Tá bom, não é infantil... Mas vai dar uma olhada como é feita essa e outras bolsas, achei genial!! - AQUI


Bom, por enquanto é isso!
Estou mudando meu cantinho de costura de lugar e ele vai se transformar num atelier!! Assim que estiver organizado tiro umas fotos de como ficou! Estou bastante cansada com essa mudança, tirar tudo do lugar, revisar tecidos mas o final e de muita recompensa!!
Bjks e uma segunda-feira iluminada!!
Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário