Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Mini pallet

Olá! Tudo bem?
Por aqui tudo ótimo! E hoje tem novidade por aqui!
Dias atrás fiz um projeto aqui em casa que é bem simples de executar e fica super prático para usar! Os piás adoraram, já que tem tamanho reduzido e até eles podem levar de um lado pro outro. O Pedro já veio perguntar se era pra eles e se podia levar pro quarto... hohoho, é de uso geral da familia bebê =)
O que é? Um pallet com futon (acho chique demais esse nome!) E o objetivo era aproveitar tudo que tinha em casa, tirando o pallet que foi feito lá na nossa marcenaria.

Então, esse é o meu primeiro passo a passo que posto no blog, espero que primeiro de muitos!
Vamos lá?


Depois dele pronto, pensei que dá para colocar mais um em cima, ou deixar ele assim, colocar um vidro e rodinhas, vira uma bela mesa de centro e compatível com pequenos espaços.
Se você quiser fazer um ou vários pra você e não tá encontrando pallet nas dimensões desejadas, me manda uma mensagem, fazemos por encomenda!
Quem fizer me manda foto, vou adorar ver seu trabalho!
Gostaram? 
Bjks e ótima quarta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário