Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

O que nos faz feliz?

Olá!! Quanto tempo né?!
Voltando ao ritmo, com rotina adaptada ao novo membro da familia...

E nesse domingo, finaleira de feriadão estou aqui filosofando... Filhos e marido foram dar uma volta e a casa mergulhou num silêncio e acabei por me dar conta que o silêncio, esporádico, me faz feliz  e daí fui em busca do que mais...


 
A cor suave, que a Begõnia exibe sobre a mesa do escritório me faz muito feliz, enfeita e torna o trabalho mais criativo...

O cantinho que acabamos de arrumar, na entrada da cozinha. Me faz feliz e tem o espantalho Tilda que foi morar num dos vasos (vai dizer que ele não ficou lindinho?)



 
E claro que o burburinho da familia também me faz muito feliz!
 
Pensando bem, não precisa muito para que a felicidade faça parte de nossas vidas.
E você, o que te faz feliz? Comenta ai, vai!!
 
Beijocas e um ótimo início de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário