Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Humanidade

Uma passadinha para dar um oi! Contar que filhote chegou na sexta (28/09) e que está tudo bem, apesar de ter chego um pouco antes do tempo estimado.
Um bebê saudável, tranquilo e que preencheu a familia! Cópia quase idêntica do irmão mais velho.
Estou muito feliz e acho que a rotina vai se ajeitar mais rápido do que imaginava.
E hj ao aproveitar um momento soneca dele, fui dar um passeio pelo mundo virtual e acabei conhecendo um blog sobre maernidade muito legal e, confesso, não estava procurando pelo assunto!!

A obstetra que me acompanhou na gestação têm comentado sobre o assunto de parto humanizado, sobre se sentir estranha com a ideia, já que ela que trabalha como obstetra há 20 anos, é uma pessoa e não uma máquina... Enfim, não é a ideia discutr isso por aqui, nesse momento, até pq temos casos de atendimentos de equipes na maternidade que são um momento especial, como foi o meu, pessoas atenciosas, carinhosas e relatos de mães que tiveram respostas e atendimentos cavalares, infelizmente.
Mas gostaria de compartilhar um video que está nesse blog e também deixar o link para o texto escrito.
Falando em humanidade, fiquei encantada com as sensações que o vídeo me passaram e também com a inspiração, já que não me arriscaria a fazer isso sem a devida orientação, mas de dar mais carinho ainda pro bebê que chegou e para os que já chegaram antes dele.
Tem coisa mais gostosa do que se sentir amado e receber um carinho?
Uma ótima semana e até mais!!

Olha a carinha desse bebê

Blog Mulher e Mãe
Link do post relacionado ao vídeo no Blog Mulher e Mãe

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário