Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Bolsas

Bom dia!!

Hoje o sol apareceu desde cedo, revelando um céu bem azul, não que um dia de chuva não tenha sua beleza e seja necessário, mas o azul do céu é algo que sempre deixa tudo com outro olhar...

Hoje vim mostrar as bolsas que fiz.
Faz muito tempo que andava namorando esse projeto e exatamente como parece no passo a passo tão bem elaborado, super fácil de fazer, aprontei o meu em poucas horas.



 
 Um comentário sobre esse tecido, quando vi fiquei apaixonada, mas como tenho me resignado com a regra de só comprar mais tecidos se tiver realmente um projeto pra ele, fiquei só no namoro. É uma estampa delicada e faz par perfeito com esse azul do tecido liso. Daí precisei de uma bolsa tipo necessaire maior, para levar as minhas coisas pra maternidade. Claro que lembrei na hora do projeto e desse tecido, sorte que ainda tinha disponível!!
Projeto com passo a passo retirado daqui.

E, a bolsa de bebê, essa não tem molde. Fui fazendo conforme imaginei que seria mais útil.
E ficou num tamanho médio, cabe bastante coisas dentro, fiz com dois bolsinhos interno, para colocar mamadeira ou algo que precise ficar mais separado. Do lado de fora tem um bolso de cada lado.
As estampas também foram escolhidas com cuidado e acho que o resultado ficou muito legal.



Hj a postagem tá compriiiida!
Então, o que acharam? Comente!!
Eu fiquei super satisfeita com os resultados.
Uma quinta feira radiante para todos!!

Bjks

2 comentários:

  1. As bolsas ficaram linnnnndas.
    A primeira principalmente,ficou super fofa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Suas bolsas ficaram lindas!!!
    Adorei o visual do seu blog.
    Deus abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir