Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

E lá vem ela!

E lá vem a musa da sala de costura, toda charmosa!
Passei por dúvidas sobre a estampa do tecido que iria compor seu vestido, e ela ficava pacientemente esperando....
Mas acho que valeu a demora, a  minha mocinha tá linda (não reparem, coisas de mãe coruja...)




A máquina foi feita em feltro e os carretéis são botões que eu já tinha por  aqui.O tecido do vestido tem desenhos de botões, tesouras, tudo relacionado à costura. E agora ela está lá enfeitando meu cantinho.
Babi, um super obrigada pelo SAL, você foi ótima!
Fazer uma Tilda é sempre uma delicia mas quando tem SAL é mais ainda, pois vemos a criatividade das meninas, que com o mesmo objetivo conseguem dar um estilo próprio para cada boneca.
Já tô com saudades e esperando pelo próximo!

Bjks e uma ótima terça!!
Lidia

3 comentários:

  1. Olá Lídia,
    Valeu a pena esperar para decidir sobre qual tecido usaria na roupadesua TILDA COSTUREIRA...
    Muito lindo, compativel com o tema: costura.
    Parabéns pelo bom gosto e pelos acessórios utilizados para complementar seu projeto!!!
    Sua TILDA ficou muito graciosa!!!
    Abraço carinhoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim conhecer sua Tilda...Adorei!!! Tá linda!
    Também fiz a minha e se quiser me visitar, ficarei feliz!!!Beijos
    http://retalhinhoseartes.blogspot.com.br/2012/07/minha-primeira-tilda.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua tilda.
    Tb adorei participar do SAL.
    Espero que o próximo seja breve.
    bjs

    ResponderExcluir