Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Costurinhas - fraldinhas em tecido

As costurinhas andam um pouco devagar, mais do que eu gostaria.
Mas sairam do forno umas fraldinhas que ficaram muito fofas!

Em detalhes:

Um cordãozinho de pompons pra dar uma graça no enfeite...


Sianinha pra enfeitar um pouco mais o tecidinho delicado de bichinhos e a dar acabamento no bordado inglês.

Essa foi a que mais gostei, primeira vez que uso o bordado inglês, ficou muito delicado!


Usei a sugestão da Irma, do Flor de Prenda, a moça com mãos de fada, fiz as fraldas dobradas, ficando com a medida de 35x70 cm e tenho que concordar que ficam bem melhor assim, grandes e com o tecido duplado, bem mais confortáveis.
Acho que daqui por diante consigo engrenar melhor meus trabalhos, por enquanto tem alguns na fila e  mais a criação do projetinho de um kit de bebê com o tecidinho que mostrei no post anterior. Já desenhei alguns modelos agora é decidir...

Desejo uma sexta abençoada!

Bjks e se gostou deixe um recadinho, que me fará muito feliz! Se não gostou, diga tb!

Inté mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário