Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Voltando...

Pois então, voltando ao normal, depois de deixar esse blog "abandonado" por algumas semanas.
Terminei a Simulação no curso, passei (graças à Deus), acho que não teria saúde pra repetir todo aquele processo!
Enfim!
Mas mesmo no meio de correria, consegui fazer algumas coisinhas que vou mostrando por aqui.
Comprei livros da Tilda!  O Sew Sunn Homestyle, Tildas Sommergarten e o Tildas Haus, cada edição que adquiro me deixa mais apaixonada pelo mundo de sonhos que a Tone Finnanger cria!
Fiz um projetinho seguindo o modelo no livro Tildas Sommergarten:




A base é soft, as aplicações em feltro e a minha primeira vez em caseado na máquina. Achei o resultado muito bom e pretendo me aventurar mais nesse caminho de casear na máquina, fica bem mais rápido!
E eu que adoro ver logo o projeto terminado é uma maravilha!
Esta mantinha fica próxima do sofá, já que por aqui o frio promete mostrar as caras pelos próximos dias e nada melhor do que ter uma mantinha por perto quando se vai ler um livro, ver um filme! Hmm tudibão!

Bjs e ótimo final de semana!

Um comentário: