Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Tecidinhos fófis

Confesso aqui, nesse momento, que não sou fã do rosa. Apesar de já ter mudado um pouco minha opinião ainda tenho restrições com a cor.
Mas ao receber o kit do mês do Clube dos Paninhos, fiquei encantada com a delicadeza das combinações dos tons de rosa e gostei muito do resultado.



E chegou também um tecido que encomendei na DressUp, recomendo, atendimento bom e àgil. Além de ter tecidos importados, estampas diferentes. Vale uma visita.


O kit rosa ainda não tem projeto certo, mas esses macaquinhos vão ser a base para um enxoval de bebê. estou garimpando uma estampa que complemente, talvez um xadrezinho ou listrado, vamos ver...
Assim que for fazendo as peças, prometo que mostro pra vocês!

Beijos e uma ótima quinta!



Um comentário:

  1. Oi flor!!
    Passando para conhecer um pouco das suas arteirices!

    Já vou ficando por aqui!
    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir