Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Galinha Pintadiha

Olá! Quanto tempo hein?!
Estou envolvida com um trabalho de simulação no curso que está consumindo tempo demais!!!
Bom, ontem me permiti um tempo pra fazer um projeto que me apaixonei à primeira vista!
Adoro galinha d'angola, elas são charmosissimas com suas roupas poá (rsrsrs).
A Mara da Arte e Arteirices faz desafios mensais e não resisti a este!




Não é um charme?! Vai dentro pãezinhos, enfeita a mesa!
O que acharam?
Bjs e uma excelente semana!

7 comentários:

  1. oi flor ficou linda sua galinha eu amei...
    ontem mesmo quando me enviou as fotos, já dei um jeito e mostrei na fan page e hoje vou mostrar de novo , mas agora com o link do blog...

    parabens e beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Quelinda !
    Olha só, tambem quero fazer a minha de poa pretinho com branco.

    Já sei agora que vai ficar bem legal!!!

    ResponderExcluir
  4. oi more..

    divulga o seu projeto do desafio no grupo do Flickr http://www.flickr.com/groups/desafio_do_mes/

    beijus

    ResponderExcluir
  5. oi flor, amo os desafios da mara e tento participar de todos, sua galinha ficou super charmosa. amei o resultado

    ResponderExcluir
  6. Uma galinha muito linda essa sua adoro póa,um beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir