Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Aniversário


Quarta-feira é o dia do meu aniversário!!
Por muitos anos um dia aguardado com ansiedade, sempre foi muito bom o carinho das pessoas que lembravam da data!
Depois, ao 17 anos uma data que me deixava mais triste, porque nasci no mesmo dia que minha vó, uma pessoa de extrema importância na minha vida, e ela acabou falecendo no dia 16/03, poucos dias antes do nosso dia especial...
Os anos passaram, outras coisas aconteceram e fiquei muito tempo sem achar o que comemorar nesse dia...
Tolinha, eu, né? O fato de estar vivo já é uma comeração diáira!
Bom, esse ano, marcando 36 primaveras, ainda tô num clima muito estranho, de mudanças que precisam ser feitas e eu não vejo o caminho, mas já já tudo se esclarece.
Então, quarta dividimos um bolo bem gostoso por aqui!
Por enquanto, vou lá tentar me achar!

Bjs
e uma excelente segunda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário