Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Presente de coração

Uma amiga muito querida de aniversário + vontade de presentear com algo feito por mim = muita pesquisa pela internet para inspirações!

Então, vi coisas lindas, como é bom ver que tem tanta gente criativa e de bom gosto por este mundo!
Me inspirei numas almofadas muito fofas que vi em alguns blogs e resolvi que este seria o presente da minha querida amiga.
Eis o resultado:


Foi minha primeira experiência em produzir uma almofada, tem muitas coisas que quero e devem ser aprimoradas. Mas adorei fazer e será a primeira de muitas!
Essa já viajou pra casa da dona e ela gostou muito (que bom!)
E ai, o que acharam?

Bjs e um ótimo dia!!!

Um comentário:

  1. que linda, meu aniversário é dia 20 de agosto... rsrsrsrssrsrs

    brincadeirinha, ficou muito fofo mesmo...



    obrigada pelo carinho lá no blog, visitei , gostei e virei fã e vou colar vc lá no blogroll juntos com a turmiha do clubinho, assim fico sempre sabendo dass novidades que vc anda aprontando por aqui..
    beijus

    ResponderExcluir