Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Noel

Chegando o Natal, começam as mudanças no cenário das ruas, correria, lojas cheias, pessoas correndo, cansadas...
Não devia ser esse o objetivo, mas tem a questão de chegar nesse mês muitas vezes cansados, pela mudança no clima, pela lembrança de que mais um ano passou e talvez muitos dos planos ficaram só no plano mesmo.
Esse ano consegui adiantar as coisas, os presentes das pessoas mais queridas estão prontos, guardados no armário, só falta alguma lembrança ou um adicional que gostaria de dar pra alguns, mas nada de correria esse ano! Tô me sentindo legal com isso!
E tem o último objetivo do SAL lá do Tildas Brasil , um Noel pra lá de fofo, que posto foto dele em acabamento. Já que estou atrás de lã que componha a barba do prezado senhor...
Fazendo cia pra ele tem uma Tilda anja que fiz no sábado, numa oficina oferecida pelo atelier da Lu Gastal, um lugar muito charmoso e com uma professora pra lá de fofa! Se moras em Porto Alegre ou estiver pela cidade passe por lá, vale a visita!

No primeiro objetivo, peladinho ainda...

Aqui, o segundo objetivo cumprido, casaquinho muito do lindo!


Num próximo post ele volta, com barba e quem sabe acompanhado das duas Tildas. Elas estão com um pouco de vergonha, mas daqui à pouco elas aparecem!
Bjs e um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário